in

Spotify adiciona o álbum “Live in Rio” do RBD

O projeto foi gravado há 13 anos no estádio do Maracanã.

A conta oficial do RBD no Spotify disponibilizou nesta terça-feira (25), o álbum “Live in Rio”. Esse é o único disco do grupo mexicano na plataforma de streaming até agora. Confira: 

O DVD “Live in Rio” foi gravado em um show do grupo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 8 de outubro de 2006, e contou com cerca de 50 mil pessoas. A setlist reúne os maiores sucessos da banda mexicana como “Rebelde”, “Santa No Soy”, “Enséñame”, “Sálvame”, “Tenerte y Quererte”, “Solo Quédate en Silencio”, “Un Poco de Tu Amor” e “Nuesto Amor”

O RBD foi o primeiro artista mexicano a realizar um show no estádio do Maracanã e a “RBD Tour Brasil” é até hoje a maior turnê de um artista internacional no Brasil. O grupo musical que durou entre 2004 e 2009, embalado pela produção da novela mexicana Rebelde, que era formado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni

Durante os cinco anos de carreira, eles gravaram 6 álbuns de estúdio em espanhol e inglês, 3 ao vivo no México, nos Estados Unidos e na Espanha, além de 6 edições especiais e 3 discos gravados em português. 

O DVD “Live in Rio” está disponível também no Youtube, confira: 

+ Documentário sobre a banda RBD ganha novo teaser ao som de “Nuestro Amor”

Cantora italiana Aramà lança “Pizza e Guaraná” em parceria com Boss In Drama

Segundo jornalista, Madonna virá ao Brasil para gravação de “Faz Gostoso” com Anitta