in

Spotted: Warner confirma reboot de ‘Gossip Girl’

gossip girl cast

É oficial! Após inúmeros rumores envolvendo possíveis continuações, spin-offs e até filmes, a Warner Media confirmou hoje (17) que a produção foi encomendada pelo novo serviço de streaming, HBO MAX.

A nova Gossip Girl não deixará o Upper East Side e continuará assombrando os estudantes da alta elite de Nova York, porém nada do elenco original (por enquanto), então, infelizmente, a vida de Blair, Chuck, Serena, Dan e Nate pós-garota do blog não será mostrada na continuação.

Após sete anos do fim da série original que foi ao ar de 2007 a 2012, o reboot seguirá uma nova geração de adolescentes que serão introduzidos ao temido blog. Além de acompanhar novas tramas, a série também irá abordar as mudanças nas redes sociais e na paisagem nova-iorquina no período de tempo entre as duas versões.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, que desenvolveram a primeira Gossip Girl, estão de volta para a sequência que contará com 10 episódios, mas desta vez como produtores executivos. O novo show é mais um para o catálogo do novo serviço de streaming da Warner, HBO Max, que contará com “Friends”, “Um Maluco no Pedaço”, “Pretty Little Liars”, entre outras produções que já conhecemos ou que ainda estão em desenvolvimento.

Ellie Goulding lança clipe de “Hate Me” em parceria com Juice WRLD

Valesca e Tati Quebra Barraco se apresentam no “Baile do Chá da Alice” desta sexta; saiba mais!