Connect with us

Séries

“Insânia”, com Carol Castro, estreia em mais de 60 países pelo Star+

Publicado

em

insania star plus carol castro

Star+ anunciou nesta segunda-feira (24) a estreia mundial de “Insânia”, a produção brasileira de suspense psicológico protagonizada por Carol Castro. Com oito episódios, a série produzida pelo Star Original Productions chegará para mais de 60 países da América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania em 26 de janeiro. 

“Insânia” acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.   

Assista ao trailer:

Além de Carol, a série conta ainda com Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso e Samuel de Assis no elenco, além de Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue.

Idealizada por Lucas Vivo, que assina o roteiro ao lado de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa e García Lagos, a série tem direção assinada por dirigida por Gustavo Bonafé (“Irmandade” e “O Doutrinador”) realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Além disso, alguns conteúdos foram filmados no Uruguai.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending