Connect with us

Filmes

“Star Trek: Picard” e “Toy Story 4” estreiam em janeiro no Amazon Prime Video; confira a lista completa!

Publicado

em

toystory

Amazon Prime Video anunciou as produções que chegam em janeiro ao catálogo da plataforma de streaming no Brasil. Além do sucesso de bilheteria Toy Story 4, também haverá o lançamento das séries originais Star Trek: Picard, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira.

Confira a lista:

03 de janeiro | Peterloo

A história do massacre de Peterloo em 1819, onde as forças britânicas atacaram um comício pacífico em prol da democracia em Manchester.

15 de janeiro | Chicago P.D.: Distrito 21 (Temporadas 1-4)

Confira as temporadas do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, composto por dois grupos distintos: os policiais uniformizados e a Unidade de Inteligência.

16 de janeiro | Defiance (Temporadas 1-3)

Acompanhe a vida na cidade de Defiance, em um futuro próximo após a chegada de diferentes formas de vida alienígenas à Terra.

16 de janeiro | Parks and Recreation (Temporadas 1-7)

As artimanhas absurdas dos funcionários públicos de uma cidade de Indiana enquanto eles buscam diversos projetos para tornar sua cidade um lugar melhor.

17 de janeiro | Troop Zero

Na zona rural da Geórgia, em 1977, uma garota fora dos padrões sonha com a vida no espaço sideral. Quando uma competição lhe oferece a chance de ser gravada no Registro Dourado da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de escoteiros, criando amizades que duram a vida inteira.

21 de janeiro | Toy Story 4

Quando um novo brinquedo chamado “Forky” se junta a Woody e sua turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

24 de janeiro | All Or Nothing (Temporada 5)

A quinta temporada de All or Nothing dará uma primeira olhada nos bastidores do Philadelphia Eagles, levando aos espectadores tudo o que acontece no vestiário, dentro e fora do campo. Nas temporadas anteriores, vimos o Dallas Cowboys e o Carolina Panthers, entre muitos outros grandes times, mostrando as dificuldades, reviravoltas e muito mais. A produção executiva é de Brian Rolapp, Ross Ketover e Pat Kelleher.

24 de janeiro | Star Trek: Picard (Temporada 1)

A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como “Jean-Luc Picard”, interpretado por sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”. Ao lado de Stewart, STAR TREK: PICARD também estrelará Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora. Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos e Aaron Baiers (Secret Hideout) atua como produtor co-executivo e Kirsten Beyer como produtora de supervisão. Os dois primeiros episódios da série são dirigidos por Hanelle Culpepper.

31 de janeiro | Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team)

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

Valor baixo e uma grande variedade de produções

A plataforma possui possui ainda uma grande variedade de produções originais e sucessos de bilheteria no catálogo. O Prime Video é uma das plataformas mais baratas da atualidade, custando apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Além disso, os assinantes podem baixar episódios nos dispositivos móveis e assistir a qualquer lugar offline, sem nenhum custo adicional, cada um dos títulos por meio do aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, Apple TV e Chromecast, entre outros.

Trending