in ,

“Star Trek: Picard” e “Toy Story 4” estreiam em janeiro no Amazon Prime Video; confira a lista completa!

Amazon Prime Video anunciou as produções que chegam em janeiro ao catálogo da plataforma de streaming no Brasil. Além do sucesso de bilheteria Toy Story 4, também haverá o lançamento das séries originais Star Trek: Picard, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira.

Confira a lista:

03 de janeiro | Peterloo

A história do massacre de Peterloo em 1819, onde as forças britânicas atacaram um comício pacífico em prol da democracia em Manchester.

15 de janeiro | Chicago P.D.: Distrito 21 (Temporadas 1-4)

Confira as temporadas do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, composto por dois grupos distintos: os policiais uniformizados e a Unidade de Inteligência.

16 de janeiro | Defiance (Temporadas 1-3)

Acompanhe a vida na cidade de Defiance, em um futuro próximo após a chegada de diferentes formas de vida alienígenas à Terra.

16 de janeiro | Parks and Recreation (Temporadas 1-7)

As artimanhas absurdas dos funcionários públicos de uma cidade de Indiana enquanto eles buscam diversos projetos para tornar sua cidade um lugar melhor.

17 de janeiro | Troop Zero

Na zona rural da Geórgia, em 1977, uma garota fora dos padrões sonha com a vida no espaço sideral. Quando uma competição lhe oferece a chance de ser gravada no Registro Dourado da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de escoteiros, criando amizades que duram a vida inteira.

21 de janeiro | Toy Story 4

Quando um novo brinquedo chamado “Forky” se junta a Woody e sua turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

24 de janeiro | All Or Nothing (Temporada 5)

A quinta temporada de All or Nothing dará uma primeira olhada nos bastidores do Philadelphia Eagles, levando aos espectadores tudo o que acontece no vestiário, dentro e fora do campo. Nas temporadas anteriores, vimos o Dallas Cowboys e o Carolina Panthers, entre muitos outros grandes times, mostrando as dificuldades, reviravoltas e muito mais. A produção executiva é de Brian Rolapp, Ross Ketover e Pat Kelleher.

24 de janeiro | Star Trek: Picard (Temporada 1)

A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como “Jean-Luc Picard”, interpretado por sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”. Ao lado de Stewart, STAR TREK: PICARD também estrelará Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora. Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos e Aaron Baiers (Secret Hideout) atua como produtor co-executivo e Kirsten Beyer como produtora de supervisão. Os dois primeiros episódios da série são dirigidos por Hanelle Culpepper.

31 de janeiro | Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team)

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

Valor baixo e uma grande variedade de produções

A plataforma possui possui ainda uma grande variedade de produções originais e sucessos de bilheteria no catálogo. O Prime Video é uma das plataformas mais baratas da atualidade, custando apenas R$ 9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Além disso, os assinantes podem baixar episódios nos dispositivos móveis e assistir a qualquer lugar offline, sem nenhum custo adicional, cada um dos títulos por meio do aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, Apple TV e Chromecast, entre outros.

“Por mim tá tudo ótimo, não tenho nada contra ela”, diz Anitta sobre Pabllo Vittar

Um Lugar Silencioso – Parte 2 | Cheio de tensão, terror com Emily Blunt ganha trailer oficial; assista!