Connect with us

Livros & HQs

Stephenie Meyer, autora de “Crepúsculo”, faz contagem regressiva e fãs especulam lançamento

Publicado

em

CREPUSCULO SOL DA MEIA NOITE
Foto: Christopher Polk/Getty Images

Após iniciar uma contagem regressiva no site oficial, a escritora mundialmente conhecida Sthephenie Meyer levantou a curiosidade dos fãs de “Crepúsculo”, que especulam que a autora finalmente lançará o aguardado livro “Sol da Meia Noite”.

Completamente misteriosa, a contagem regressiva finaliza na próxima segunda-feira, 4 de maio. No entanto, fãs conseguiram acessar o código HTML do site e descobriram que um novo livro pode ser lançado. “Sol da Meia Noite” se trata de uma spin off da saga “Crepúsculo” onde a história é contada do ponto de vista do Edward Cullen, personagem vivido por Robert Pattinson nos cinemas.

Meyer já trabalhava no “Sol da Meia Noite” em 2008 e a diretora Catherine Hardwicke, responsável pelos longas, chegou a ler o material para ajudar na construção de Edward. Porém, a escritora acabou desanimando de dar continuidade ao volume após os 12 capítulos do livro vazarem na internet.

“Enquanto eu procrastinava algum trabalho de edição real (sempre sou o mais criativo ao procrastinar), comecei a me perguntar como o primeiro capítulo de Twilight seria lido se fosse escrito da perspectiva de Edward”, ela escreveu em seu site em 2008. “Há muito mais no lado dele da história do que no de Bella nesse primeiro capítulo. Afinal, Bella só sabe que um garoto incrivelmente lindo está olhando para ela de maneira engraçada. Enquanto isso, Edward está passando por um dos dias mais importantes de sua vida muito longa!”, finaliza.

“Primeiro, há o choque e a frustração de não poder ouvir os pensamentos de Bella, depois a reação selvagem e monstruosa ao seu perfume, seguida pela incrível despesa de autocontrole necessária para não matá-la”, acrescentou. “O lado dele no primeiro dia de Bella na Forks High School é cem vezes mais emocionante do que o dela”.

Com quatro livros, a saga “Crepúsculo” foi adaptada para os cinemas entre 2008 e 2012, tendo último filme dividido em duas partes e com gravações no Brasil. Protagonizado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, a saga arrecadou mais de três milhões em bilheteria.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending