in

“Symptoms” | Ashley Tisdale lança novo álbum após 10 anos

Seu último disco lançado foi “Guilty Pleasure”, em 2009.

A espera valeu a pena! Ashley Tisdale lançou nesta sexta-feira (03), o tão aguardado disco “Symptoms”, esse é terceiro álbum da carreira e o primeiro desde o “Guilty Pleasure” de 2009.

O novo álbum é totalmente diferente do pop de seus anteriores. As críticas e a própria Ashley destacam que o disco é um projeto maduro e bem pessoal, citando problemas com depressão e ansiedade, com o ritmo puxado mais ao indie pop. As faixas “Voices In My Head” e “Love Me & Let Go“ já haviam sido divulgadas anteriormente. Além das músicas mais dramáticas, o álbum termina de forma positiva com “Feeling So Good”. Confira:

Em entrevista ao Create & Cultivate, Ashley contou que a principal inspiração do álbum foi mesmo sua jornada com a ansiedade. “Eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que precisamos conversar mais sobre. Especialmente porque a palavra depressão é grande. Agora estamos muito confortáveis falando sobre ansiedade, mas eu sempre estive em uma jornada de ler livros de autoajuda”,  comentou ela.

Durante o hiato de 10, Ashley casou, lançou uma linha de maquiagens e dedicou-se ao seu canal no YouTube que, inclusive, tem vídeos com colaborações de Vanessa Hudgens e Lucas Grabeel que serviram para matar um pouco da saudade de “High School Musical”.

Por meio do Instagram, sua amiga Vanessa Hudgen comemorou o lançamento. “Ai meu Deus! Ashley Tisdale lançou seu novo álbum ‘Symptoms’ e eu não poderia estar mais orgulhosa. Parabéns, meu amor, por compartilhar uma parte sua tão profunda com o mundo. Eu te amo!”

Como parte de divulgação do álbum, Ashley cantou single “Voices In My Head”, no famoso programa americano The Late Late Show with James Corden. Confira:



Vitão disponibiliza show Ao Vivo no Youtube Music Night

Dennis e Kevin o Chris lançam o single “Vizinha” e fecham trilogia