Connect with us

Famosos

Tatá Werneck e equipe do Lady Night desconvidam Andressa Urach de programa, diz site

Publicado

em

Andressa Urach foi desconvidada do programa Lady Night, segundo informações reveladas pelo Notícias da TV nesta quinta-feira (12). A publicação aponta que a decisão de cancelar a participação da modelo no programa comandado por Tatá Werneck se deve às recentes declarações de Urach em apoio a Jair Bolsonaro.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, a decisão foi tomada em consenso pela equipe, que contou com apoio da própria Tatá. A produção ficou com receio de que a modelo utilizasse a participação para propagar fake news ou fazer panfletagem política, como tem feito nas redes. 

O programa teria dito à modelo que a gravação foi suspensa e que assim que houvesse uma nova data entrariam em contato. O site ainda conta que Urach estava empolgada com o convite, já que esta seria a primeira participação em um programa da Globo.

Desde que rompeu com a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach tem criado polêmica nas redes sociais com declarações ao atual presidente Jair Bolsonaro. Na última terça-feira (10), Urach criticou a sessão da Câmara dos Deputados que rejeitou a PEC do voto impresso e ainda alfinetou Anitta, que fez críticas sobre a gestão do governo federal em seu Twitter.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio.”, escreveu Urach nos stories.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending