Connect with us

Séries

Tatiana Maslany é confirmada em “She-Hulk” da Disney+

Mark Ruffalo fará parte da produção no papel de Hulk

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Disney confirmou na última quinta-feira (10) que a atriz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) será protagonista da série “She-Hulk” do Disney+. A notícia foi dada pelo próprio Kevin Fage, presidente da Marvel Studios, e chegou pouco tempo depois de Maslany desmentir a informação de que estaria envolvida com o projeto da MCU.

Além da confirmação de que Tatiana viverá a heroína, também foi anunciado que Mark Ruffalo fará parte da produção no papel de HulkTim Roth retornará como Abominação, revivendo o vilão que interpretou no filme “O Incrível Hulk”, lançado em 2008. A série contará mais da origem da heroína. A produção conta ainda com a direção de Kat Coiro.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é advogada e prima de Bruce Banner, o Hulk, e herda os poderes dele depois que precisou de uma transfusão de sangue. Diferente do primo, que pedia o controle, Walters consegue manter a inteligência, personalidade e se sente mais confiante quando transformada.

Além disso, She-Hulk já integrou os “Vingadores”, os “Defensores” e o “Quarteto-Fantástico” nos quadrinhos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

As novidades foram anunciadas durante o evento online “Dia dos Investidores da Disney 2020”, que se trata de uma apresentação especial em que a The Walt Disney Company divulga alguns dos principais planos para os próximos meses, como filmes, novas plataformas, valores de serviços e projetos por todo o mundo, para investidores e acionistas.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending