Connect with us

Séries

Tatiana Maslany, estrela de “Orphan Black”, será She-Hulk em série Disney+

Publicado

em

Tatiana Maslany foi escolhida para viver a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+, segundo informações divulgadas pela Variety nesta quinta-feira (17). A produção original da plataforma de streaming, que chega ao Brasil em novembro, ainda não teve data de estreia divulgada.

Multitalentosa, Maslany ganhou notoriedade pelo trabalho em “Orphan Black”, onde viveu grande parte dos personagens dando a cada uma uma personalidade diferente. De acordo com a Variety, a série “She-Hulk” contará mais da origem da heroína. A produção conta ainda com a direção de Kat Coiro.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é advogada e prima de Bruce Banner, o Hulk, e herda os poderes dele depois que precisou de uma transfusão de sangue. Diferente do primo, que pedia o controle, Walters consegue manter a inteligência, personalidade e se sente mais confiante quando transformada.

Além disso, She-Hulk já integrou os “Vingadores”, os “Defensores” e o “Quarteto-Fantástico” nos quadrinhos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending