Taylor Swift recusa convite para se apresentar no Super Bowl 2023; entenda o motivo! | Poltrona Vip

Música

Taylor Swift recusa convite para se apresentar no Super Bowl 2023; entenda o motivo!

Britney Spears e Miley Cyrus estão entre os principais pedidos para show de intervalo dentre os internautas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Taylor Swift recusou a oferta para encabeçar o Superbowl Halftime Show 2023, informou o TMZ na última sexta-feira (23). O site afirma que a americana foi convidada para ser a grande atração do importante evento esportivo no próximo ano, mas declinou por conta de problemas com a agenda.

Ainda de acordo com o TMZ, Taylor Swift foi abordada há alguns meses pela organização do evento com a proposta de ser a atração do show de intervalo, mas recusou o convite por estar envolvida na regravação dos seis primeiros discos da carreira e, por isso, não está interessada em realizar no grande evento até terminar o processo. Até o momento, dois dos projetos já foram relançados, o “Red” e “Fearless”.

Os primeiros rumores de que Taylor Swift se apresentaria no evento animou os fãs e admiradores da cantora, tendo em vista a grandiosidade do repertório e qualidade dos shows que entrega ao público. Além disso, a artista era uma das grandes apostas de artistas que poderiam quebrar o recorde histórico de audiência conquistado por Katy Perry em 2015. 

+ 5 shows do intervalo mais assistidos na história do Super Bowl

Em publicação, o TMZ afirma ainda que as fontes diretas ligadas ao SuperBowl ainda estão buscando uma estrela feminina para a grande performance de 2023. Com a recusa de Swift e as novas informações, a internet já comenta outros nomes que poderiam se apresentar no evento. Britney Spears e Miley Cyrus são alguns dos principais palpites.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile