Em comemoração a todas as eras da carreira, Taylor Swift estreou em março a turnê “The Eras Tour” e fãs de todo o mundo aguardam por mais datas. De acordo com o site chileno La Tercera, a cantora estaria encontrando dificuldades para trazer os shows aos países da América Latina.
Ainda segundo o site, a norte-americana cobra mais de US$ 2 milhões por cada uma das apresentações e o valor seria apenas um dos pontos que estaria dificultando a passagem da artista pela América do Sul. Com uma quantia classificada como “inviável” e “excessiva”, alguns países não poderiam financiar e se a artista não fizesse diversas paradas pelo continente, a vinda para a região seria financeiramente inviável.
Para a turnê, Taylor planejou um palco gigantesco para acomodar diversas surpresas para os fãs. No entanto, o transporte da estrutura também estaria dificultando a vinda da artista. O palco principal conta com uma tela de LED gigante e curva, blocos móveis que emergem do piso para gerar plataformas de diferentes tamanhos, além do show de pirotecnia e enormes projeções digitais.
O site afirma ainda que diversos países da América Latina deverão ficar de fora da rota da artista. “Os representantes da voz de ‘Shake it off’ – agrupados na firma AEG Presents – já comunicaram nestas conversas que até agora não há opção de que a The Eras Tour possa se estender massivamente por toda a América Latina.”, escreveu o site, que completou dizendo que apenas o México e o Brasil poderiam ser alternativas viáveis.
Taylor Swift deu início à turnê “The Eras Tour” em março e surpreendeu o público com a grande produção e surpresas arquitetadas pela dona do hit “Anti-Hero”. O show conta com 44 músicas, em três horas de duração repletas de trocas de figurino que celebram cada um dos discos da carreira.