Connect with us

Filmes

Telecine exibe “Bacurau” gratuitamente no Youtube nesta quinta; saiba mais!

Publicado

em

BACURAU TELECINE

O Telecine exibe nesta quinta-feira (18), na Sessão Fique em Casa, a produção brasileira “Bacurau”, que foi uma das mais comentadas do último ano. O longa será exibido no Telecine Pipoca e no YouTube, a partir das 20h. O filme estreou nos cinemas em agosto de 2019 e mistura drama e suspense ao retratar uma cidade no sertão, que aparentemente não consta nos mapas. 

+ “Minha Mãe É Uma Peça 3” e “2012” estão entre as estreias de junho no Telecine; confira!

“Os moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.”, diz a sinopse.

Escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, “Bacurau” tem produção assinada por Emilie Lesclaux, Saïd Ben Saïd e Michel Merkt. O longa é estrelado por Sônia Braga, Udo Kier, Bárbara Colen e grande elenco.

O sucesso da produção brasileira alcançou o importante Festival de Cannes, onde venceu a categoria Prêmio do Jurí ao lado de “Os Miseráveis”, de Ladj Ly, e perdeu a Palma de Ouro para o também vencedor do Oscar, “Parasita”, de Bong Joon-ho. A produção brasileira também venceu a categoria de “Melhor Filme” no Festival de Munique e no Festival de Lima, onde também venceu o de “Melhor Direção”.

“Bacurau” também está disponível no streaming do Telecine, que é um hub de cinema com mais de 2 mil filmes no catálogo. A plataforma dá para os novos assinantes 30 dias grátis para testar o serviço. Para assistir a produção brasileira e outros grandes títulos do cinema nacional e internacional, clique na foto abaixo.

728x900 v1

Trending