Connect with us

Séries

“The Handmaid’s Tale” | Terceira temporada chega ao Globoplay na próxima semana; saiba mais!

Vencedora do Emmy Awards, a série é inspirada no livro “O Conto da Aia” (1985), de Margaret Atwood.

Publicado

em

The Handmaids Tale

Demorou, mas finalmente chegou! O serviço de stream Globoplay confirmou a data da terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” em seu catálogo. A estreia acontecerá no dia 28 de maio, na próxima semana, com um total de 13 novos episódios ambientados em Gilead.

Nesta sequência, June (Elisabeth Moss) está mais fria, racional e imponente e resolve ir à luta e liderar a resistência das aias contra o regime de Gilead. Ela conta com aliados não muito confiáveis, como seu novo e imprevisível comandante, Joseph Lawrence (Bradley Whitford), e Serena Joy (Yvonne Strahovski). Além disso, June está atrás da filha, Hannah (Jordana Blake), que está sob os cuidados de uma família fiel ao regime. Enquanto não consegue se aproximar da menina, ela decide salvar o máximo de crianças que conseguir nem que precise arriscar a sua própria vida.

A terceira e mais recente temporada da série chegou ao Brasil em agosto do ano passado na TV por assinatura, pelo Paramount Channel. No Globoplay, no entanto, estão disponíveis atualmente apenas as duas primeiras temporadas, ambas incluídas no cardápio da plataforma no ano passado.

+ “FBI”, “Nancy Drew”, “The Handmaid’s Tale” e “The Good Doctor” estão entre as novidades que chegam em maio no Globoplay

Criada por Bruce Miller, a série é inspirada no romance de Margaret Atwood, “O Conto da Aia”, de 1985. O drama já venceu 11 prêmios Emmy, inclusive melhor drama em 2017, e dois Globos de Ouro. A terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” já teve todos os seus episódios exibidos no exterior e foi renovada para a quarta temporada.

Assista ao trailer da terceira season:

Trending