Connect with us

Games & Tech

The Sims se une a Pabllo Vittar e leva carnaval ao game

Além de ganhar sua própria personagem no jogo, a artista terá nova versão da música “Buzina”.

Publicado

em

the sims pabllo vittar
Pabllo Vittar em "The Sims 4". Foto: Reprodução/ Electronic Arts

A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira (25) uma parceria com a Pabllo Vittar no “The Sims 4“. A colaboração se trata de um novo pacote temático, o “Kit Moda Bloco de Carnaval“, que conta com vários estilos de roupa para o jogo. A artista ainda será personagem no game de sucesso.

Com isso, pode-se esperar modelos de roupas com estampas coloridas, maquiagens diferentes e acessórios diferenciados para os personagens do jogo. De acordo com o site oficial do The Sims, cada peça foi inspirada na Pabllo “e nas fantasias dos Carnavais e das festas de rua vibrantes do Brasil”.

O Carnaval é uma das maiores e mais fascinantes celebrações do mundo. A pandemia global fez com que várias regiões do Brasil e do mundo cancelassem esta festa. Muita gente não vai poder comemorar com familiares e amizades. Trabalhamos junto com a sensação da música pop brasileira Pabllo Vittar para criar visuais diferentes para o Criar um Sim, inspirados nas cores, no entusiasmo, nos sentimentos e nas emoções do Carnaval. ”, comenta Vicent Joly, diretor de Arte Sênior do “The Sims 4 “.

Outra novidade é que Vittar terá versão da canção “Buzina“, gravada em simlish, idioma do próprio jogo. A faixa estará no jogo básico, na rádio Carnaval. Por fim, o Kit Moda Bloco de Carnaval e demais novidades de Pabllo Vittar em parceria com The Sims 4, estará disponível a partir do dia 3 de fevereiro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending