in ,

Tiago Iorc lança clipe para música tema de “Turma da Mônica: Laços’”com cenas do filme

Música foi feita exclusivamente para o filme

Mais uma surpresa das boas! O filme “Turma da Mônica – Laços”, que estreou no dia 27 de junho e está fazendo o maior sucesso nos cinemas ganhou um clipe nesta, quinta-feira (04/07), da música “Laços”, composta pelo cantor Tiago Iorc especialmente para o filme. A música também faz parte do seu novo álbum “Reconstrução“.

Com uma música bastante suave e uma letra singela, mostrando exatamente o que  o filme quer passar: amizade, aventura e União. O clipe traz cenas inéditas do filme protagonizado pelos atores mirins, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). E o resultado está lindo!

“Sempre foi uma ideia nossa, dos produtores e da Paris Filmes, ter uma música inédita composta para o filme. E apesar de a trama ser uma aventura, eu queria que fosse também muito emocionante, então desde a elaboração do roteiro, quando iam passar a noite na floresta sozinhos, cada um com suas questões, perdidos, eu queria uma música que tocasse o coração, que falasse de alguma forma de laços de amizade, que somos mais fortes pela união, de mãos dadas”, disse o diretor Daniel Rezende ao UOL.

Todo o processo de escolha da faixa foi feita antes do ano sabático do cantor. Tiago recebeu o roteiro antecedência e se sentou para conversar com os produtores para descobrir qual seria o momento mais apropriado para sua inclusão no filme.

+Após ano sabático Tiago Iorc lança álbum surpresa “Reconstrução” com um clipe para cada música

“A gente queria um cantor e compositor que comunicasse com o público mas que tivesse um trabalho autoral. O Tiago Iorc foi a escolha perfeita. Acho que a música que ele compôs, além, de ser muito linda, muito tocante, caiu perfeitamente para aquilo que a gente estava buscando na cena que era humanizar os personagens, que nos fizesse sentir aquele amor por eles enquanto estivessem ali na floresta”, completou o diretor.

Depois de um ano sem aparecer nas mídias, ou em qualquer outro lugar, Tiago Iorc lançou um álbum visual, com um clipe para cada música chamado “Reconstrução”, que foi lançado no dia 05/05/19. O cantor porém, ainda se mantém longe das mídias, com  exceção da sua participação surpresa na noite da premiação do MTV MIAW 2019.

“Blow” e “Best Part Of Me” | Ed Sheeran lança parcerias com Bruno Mars, Chris Stapleton e Yebba; ouça!

“Louquinho” | Após MTV MIAW, Jão confirma lançamento de novo single