Connect with us

Famosos

Tiago Leifert não renova com a Globo e deixa emissora após 15 anos: “Foi lindo demais”

Publicado

em

Tiago Leifert deixa a Globo após 15 anos de emissora, de acordo com publicação do Gshow divulgada nesta quinta-feira (09). O apresentador, que ganhou ainda mais visibilidade nos últimos anos ao comandar o reality Big Brother Brasil, decidiu não renovar o contrato.

Leifert apresentará a décima temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro e os novos apresentadores do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos.

Leifert entrou para a Globo em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo. Depois disso, Tiago passou pelo SportTV, como repórter e logo virou editor-chefe do Globo Esporte, se arriscou no The Voice, comandou o programa matinal É de Casa e mais uma lista de incontáveis programas e colaborações importantes dentro da empresa. 

Em texto publicado pelo Gshow, Tiago comenta sobre a trajetória de sucesso na emissora, evidencia as conquistas e agradece por todo o carinho da empresa e do público. Confira abaixo o texto na íntegra:

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo.

Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente.

Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas.

Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending