Música
Tiê lança “Longe de Mim” para a trilha sonora de “Órfãos da Terra”; assista ao lyric video!
Publicado
2 anos atrásem

Tiê divulgou nesta sexta (07) a faixa “Longe de Mim”, que faz parte da trilha sonora da novela “Órfãos da Terra”, no ar pela Rede Globo. A canção, que é uma versão em português de “La Bel Haki”, da banda libanesa Adonis, chega acompanhada de um lyric vídeo assinado pela animadora Marília Quintanilha e inspirado nas fotos feitas por Isabela Maia para o lançamento música.
“Recebi o convite para esta versão por conta de ‘Órfãos da Terra’ e foi um grande desafio fazer porque tanto a melodia, como a letra são muito diferentes do português. Eu tentei chegar na essência da canção”, comentou Tiê sobre a faixa.
+ “Deixa Queimar” de Tiê estará na trilha sonora da segunda temporada de “Carcereiros”
Embora seja uma releitura, Tiê garante que a faixa não é uma tradução ao pé da letra da original. “A gente tentou chegar no som da palavra e não no significado, procuramos um som que se aproximasse ao libanês, mantendo, claro, a verdade da música”, comentou a cantora, que assina a composição ao lado de André Whoong, responsável por outras músicas ao lado da cantora.
Com direção assinada por Paulo Ralphes, Tiê irá gravar em junho o primeiro DVD da carreira. O evento acontecerá no Rio e contará com repertório dos álbuns anteriores da cantora, além de faixas inéditas, convidados especiais e releituras, como “Longe de Mim”. O projeto será lançado no segundo semestre desse ano.
“Será um show ao vivo com repertório dos meus quatro discos e músicas inéditas. Doze participações, que não posso contar ainda porque falta confirmar, mas vai ser num lugar bem bonito.”, contou Tiê para a Poltrona Vip em abril. “Está muito interessante porque eu sempre achei que é diferente eu cantando em shows e eu cantando no disco.”, completa.
+ Entrevista | Tiê conta mais sobre o single “Deixa Queimar” e gravação de dvd
Recentemente, a cantora também lançou a faixa “Deixa Queimar” para a trilha sonora de “Carcereiros”, da Rede Globo. A canção foi feita especialmente para a personagem de Letícia Sabatella a pedido de José Eduardo Belmonte, diretor da série. Assista:
Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Publicidade

As Baías e Luísa Sonza lançam “Quarto Andar”; assista!

Ariana Grande lança remix de “34+35” com Doja Cat e Megan Thee Stallion; ouça!

Anitta se posiciona sobre processo de fã: “Temos autorização”

Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por uso indevido de imagem

Bianca Rinaldi e Bielo Pereira conversam sobre gênero e gordofobia no projeto “Você Pode Escutar?”

Alaska Filmes, que dirigiu “Modo Turbo”, comenta sobre trabalhar com Anitta; cantora responde

Sony Channel anuncia estreia da nova e mais dramática temporada de Grey’s Anatomy

Lays Peace realiza live erótica no Instagram e vira um dos principais assuntos nas redes sociais

“Soul” apresenta visão sensível e inovadora do real sentido da vida | Crítica

Rede Globo exibe “Uma Dobra No Tempo” no Temperatura Máxima deste domingo
Trending
- Famosos5 dias atrás
Armie Hammer, de “Me Chame Pelo Seu Nome”, é acusado de abuso e canibalismo
- Famosos3 dias atrás
Duda Reis fala sobre áudio vazado de Lisa Barcelos, suposta amante de Nego do Borel: “Respeito inexistente”
- Séries5 dias atrás
Com retorno de elenco original, revival de “Sex And The City” ganha teaser; assista!
- Música4 dias atrás
“K.O.” | Danna Paola anuncia lançamento de álbum para a próxima semana; saiba mais!