Connect with us

Música

Tiê lança “Longe de Mim” para a trilha sonora de “Órfãos da Terra”; assista ao lyric video!

Publicado

em

TIÊ LONGE DE MIM DVD JUNHO

Tiê divulgou nesta sexta (07) a faixa “Longe de Mim”, que faz parte da trilha sonora da novela “Órfãos da Terra”, no ar pela Rede Globo. A canção, que é uma versão em português de “La Bel Haki”, da banda libanesa Adonis, chega acompanhada de um lyric vídeo assinado pela animadora Marília Quintanilha e inspirado nas fotos feitas por Isabela Maia para o lançamento música.

“Recebi o convite para esta versão por conta de ‘Órfãos da Terra’ e foi um grande desafio fazer porque tanto a melodia, como a letra são muito diferentes do português. Eu tentei chegar na essência da canção”, comentou Tiê sobre a faixa.

+ “Deixa Queimar” de Tiê estará na trilha sonora da segunda temporada de “Carcereiros”

Embora seja uma releitura, Tiê garante que a faixa não é uma tradução ao pé da letra da original. “A gente tentou chegar no som da palavra e não no significado, procuramos um som que se aproximasse ao libanês, mantendo, claro, a verdade da música”, comentou a cantora, que assina a composição ao lado de André Whoong, responsável por outras músicas ao lado da cantora.

Com direção assinada por Paulo Ralphes, Tiê irá gravar em junho o primeiro DVD da carreira. O evento acontecerá no Rio e contará com repertório dos álbuns anteriores da cantora, além de faixas inéditas, convidados especiais e releituras, como “Longe de Mim”. O projeto será lançado no segundo semestre desse ano.

“Será um show ao vivo com repertório dos meus quatro discos e músicas inéditas. Doze participações, que não posso contar ainda porque falta confirmar, mas vai ser num lugar bem bonito.”, contou Tiê para a Poltrona Vip em abril. “Está muito interessante porque eu sempre achei que é diferente eu cantando em shows e eu cantando no disco.”, completa.

+ Entrevista | Tiê conta mais sobre o single “Deixa Queimar” e gravação de dvd

Recentemente, a cantora também lançou a faixa “Deixa Queimar” para a trilha sonora de “Carcereiros”, da Rede Globo. A canção foi feita especialmente para a personagem de Letícia Sabatella a pedido de José Eduardo Belmonte, diretor da série. Assista:

Trending