Connect with us

Filmes

Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão no elenco da sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Publicado

em

ME CHAME PELO SEU NOME 2

Em recente entrevista ao portal italiano La Repubblica, o diretor Luca Guadagnino confirmou que o filme “Me Chame Pelo Seu Nome” contará com uma sequência e com o retorno do elenco original. A sequência do longa indicado ao Oscar ainda não possui previsão de estreia.

“Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação. É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores. Todos eles estarão no novo filme.”, contou.

A sequência será baseada no livro escrito por André Aciman, “Me Encontre“, foi lançado em outubro de 2019. A continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome” conta mais sobre a vida de Elio e Oliver 10, 15 e 20 anos após o verão que passaram juntos, em 1983.

“Me Chame Pelo Seu Nome” recebeu três indicações ao Oscar em 2018 tendo vencido um deles, o de “Melhor Roteiro Adaptado”. A trama retrata o romance entre Elio (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer), um convidado de seu pai, durante as férias de verão da família na Riviera italiana.

O elenco também conta com a presença de Michael Stuhlbarg e Esther Garrel. O longa-metragem estreou nos cinemas no início de 2018 e rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory.

Continue lendo

Trending