Connect with us

Música

Titãs lançam CD deluxe duplo do projeto “Trio Acústico” com colaboração de IZA

Publicado

em

Titãs lançaram nesta sexta-feira (29) a edição física do projeto “Titãs Trio Acústico”, disponibilizado pela BMG. Para coroar a obra completa, a junção dos EPs em versão CD deluxe duplo acaba de ganhar uma faixa bônus com participação da cantora IZA no single “Enquanto Houver Sol”, gravado durante a pandemia para o projeto #VencendoJuntos.

“Fiquei muito feliz com o convite para participar da faixa, e mais ainda por saber que a banda curtiu. Os Titãs fazem parte do rock nacional. Muita gente não sabe, mas eu sou muito fã de rock. É um sonho realizado!”, afirma IZA.

Foram ao todo 24 músicas escolhidas entre grandes sucessos e clássicos do repertório da banda, rearranjadas de forma econômica e despojada. O álbum físico comercializado através dos sites Regards e Kanto do Artista, e ainda, disponível nas plataformas digitais.

Os registros, feitos em estúdio, do show “Titãs Trio Acústico”, foram divididos em três etapas ao longo de 2020. O EP1 foi lançado em abril e trouxe novas versões para “Sonífera Ilha”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Isso”, “O Pulso”, “Miséria”, “Tô Cansado”, “Querem Meu Sangue” e “Família”

“Enquanto Houver Sol”, “Toda Cor”, “Go Back”, “Televisão’, “Nem 5 Minutos Guardados”, “Polícia”, “Homem Primata” e “Bichos Escrotos” fizeram parte do EP2, divulgado em julho. Em setembro, o EP3 contou com “Pra Dizer Adeus”, “Comida”, “32 Dentes”, “É Você”, “Epitáfio”, que alcança o status de algumas das mais belas canções do grupo, “Flores”, “É Preciso Saber Viver” e “Cabeça Dinossauro”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending