Connect with us

Música

“Titãs Trio Acústico” | Titãs divulga regravação de grande sucesso da banda e anuncia lançamento de EPs

Publicado

em

TITAS SONÍFERA ILHA

Titãs divulgou nesta sexta (20) em todas as plataformas digitais uma regravação do sucesso “Sonífera Ilha”, música presente no disco de estreia do grupo, lançado em 1984. A canção faz parte da primeira leva de canções do “Titãs Trio Acústico”, que será lançado em abril e contará com três EPs.

“O clipe (desta Sonífera Ilha) é como se fosse um retrato emocional desses 38 anos de carreira. Com direito à participação especialíssima de pessoas queridas, que amamos e admiramos. É como se estivéssemos fechando mais um ciclo, relançando o nosso primeiro single totalmente repaginado”, conta Sérgio Britto.

A faixa chegou acompanhada de videoclipe, que traz os cantores em estúdio, além de participações mais que especiais, como a do Paralamas, Rita Lee, Andreas Kisser, Cyz Mendes, Alice Fromer, Elza Soares, o rapper Edi Rock, Fabio Assunção, Fernanda Montenegro, Casagrande e Roberto de Carvalho.

“Sonífera Ilha é uma música que marcou gerações. Ao escutar a nova versão acústica, senti que Sonífera Ilha era mais que uma canção, era um estado de espírito. Veio daí a ideia de convidar para o clipe artistas e amigos que fazem parte da história dos Titãs, trazendo suas personalidades e embarcando nesse estado de espirito junto com a banda”, revela o diretor Otavio Juliano.

Agora formado por Branco Mello no baixo ou violão, Sergio Britto no piano ou baixo e Tony Bellotto no violão ou guitarra acústica, o novo projeto do Titãs ainda não ganhou data de estreia, mas pode-se esperar muitas surpresas de uma das bandas que há 38 anos é uma das mais famosas do país.

Trending