in

TNT séries transmite o Billboard Music Awards 2019

O evento será transmitido ao vivo e com exclusividade, nesta quarta-feira, 1º de maio, às 21h.

Nesta quarta, dia 1º de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no  Billboard Music Awards 2019. A premiação será  transmitida ao vivo diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. A cantora country Kelly Clarkson conduzirá o evento, e pela TNT Séries, Dane Taranha irá comandar o evento ao vivo, com comentários de Phelipe Cruz. A transmissão também estará disponível na TNT GO, plataforma de streaming oficial da TNT. Além disso, a reapresentação será quinta-feira, 02 de maio, às 22h30.

O sinal da TNT Séries estará aberto no dia da premiação nas operadoras NET, Vivo, SKY e Oi. Todos poderão acompanhar de perto a cerimônia completa ao vivo e com exclusividade, a partir das 21h. Para quem adora ficar por dentro das redes sociais, a TNT seguirá com uma live no seu canal oficial no Youtube, a partir das 20h30, com apresentação de Didi Effe e comentários de Babi Dewet, Samir Duarte (Papel Pop), Patricia Gomes (Omelete) e a da cantora Jenni Mosello.

Cardi B lidera com 21 indicações em 18 categorias. O impacto da música produzida pela artista de rap é tanto que, em alguns casos, compete contra ela mesma. A cantora brilhou com colaborações de sucesso com J Balvin, Ozuna e Bad Bunny, e até Bruno Mars. Acompanhada de perto por outras referências do hip hop como Drake e Post Malone que levam 17 indicações.

+ Cardi B lidera a lista de indicados do Billboard Music Awards; confira!

Vale lembrar que os finalistas do Billboard Music Awards 2019 são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversos streamings de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).    

A premiação terá ainda shows ao vivo de Ariana Grande, Madonna com Maluma, Jonas Brothers, BTS, Panic! at the Disco, Khalid, Lauren Daigle, Ciara, Dan + Shay, Tori Kelly, da anfitriã Kelly Clarkson, Mariah Carey, que será homenageada com o troféu de Ícone, e da Taylor Swift com Brendon Urie que abrem o evento.

Entrevista | Julia Joia conta mais sobre “Veneno” e inspirações musicais; confira!

CCXP19 | Evento confirma John Romita Jr., Frank Quitely, Eduardo Risso e Lee Bermejo no Artists’ Alley