Connect with us

Música

Totalmente diferente de tudo que já a vimos fazer: Camila Cabello divulga nome, capa e prévias do clipe do seu primeiro single solo

Publicado

em

É real: Camila Cabello está prestes a lançar seu primeiro single solo.

Fora do Fifth Harmony desde o primeiro dia do ano, a cantora já preparava o terreno para si com participações periódicas em singles de outros artistas – “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Love Incredible”, com Cashmere Cat, e, mais recentemente, “Hey Ma”, com Pitbull e J Balvin, onde Cabello arriscou, inclusive, seu espanhol – e, na sexta-feira (19), ela lançará “Crying in the Club”, primeiro single como artista principal desde sua saída do quinteto.

Ao ser perguntada, em entrevista, sobre seu álbum, Camila disse que o mesmo retrataria sua saída da escuridão e sua chegada à luz, o que, metaforicamente, pode significar seu maior poder criativo, já que agora está sozinha. Para o carro-chefe do material, nossa diva parece ter optado pela escuridão. Pelo menos, é isso que a capa da faixa e as prévias do clipe da mesma dizem. Confira:

No mesmo dia de Camila, teremos alguns outros lançamentos que competirão diretamente com a cantora pelo topo dos charts. Selena Gomez, Liam Payne e Iggy Azalea lançarão seus novos singles na sexta. Cabello, porém, já tem uma estratégia para vencê-los: divulgação massiva, começando logo após o lançamento da faixa. A cantora é uma das anunciadas para se apresentar no Billboard Music Awards, que acontece no domingo (21). Também a veremos em alguns festivais de rádios e programas de TV.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Trending