Connect with us

Música

Tribo de Jah e Kenyatta Hill se unem em parceria; ouça “Man Of Babylon”!

Publicado

em

Tribo de Jah lançou na última sexta (17) em todas as plataformas digitais o single “Man Of Babylon” (O Homem da Babilônia), em parceria com Kenyatta Hill, vocalista da Culture. O lançamento faz parte da agenda de 35 anos de carreira que a banda completa este ano.

Composição de Fauzi Beydoun, “Man Of Babylon” lembra os clássicos da Culture, que tem um inegável legado deixado por Joseph Hill e que agora está nas mãos do filho Kenyatta. O trabalho ainda confirma a essência roots da Tribo, que é conhecida como pioneira do reggae no Brasil.

Conforme Fauzi, apesar de ter sido escrita há cerca de um ano, a canção parece falar sobre o momento crítico atual em que a humanidade não tem para onde correr. “Com a chegada do coronavírus, a música soa como algo profético, por trazer uma mensagem que retrata o difícil período pelo qual todo o planeta está passando”.

A música foi gravada no estúdio Zabumba Records, durante o Carnaval de São Luís no Maranhão. Na ocasião, Kenyatta veio ao Brasil como convidado especial do Bloco da Tribo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending