in

Trilha sonora de “Stranger Things 3”chega às plataformas digitais

O lançamento foi feito pela Legacy Recording.

A terceira temporada de “Stranger Things” chegou na última quinta-feira (04), e junto com ela, a sua aguardada trilha sonora. O disco “ Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Original Series, Season 3” já está disponível em todas as plataformas digitais. 

O álbum é composto principalmente de sucessos da década de 1980 e faixas clássicas usadas nas duas primeiras temporadas da série, que estreou no Top 10 da parada Top Soundtracks da Billboard nos EUA e foi indicado na categoria de “Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual” no 61º Grammy Awards

Entre os artistas escolhidos para fazer parte da trilha sonora da terceira temporada de “Stranger Things”, estão Madonna, Peter Gabriel, Wham!, Foreigner, Don McLean e “Weird Al” Yankovic, entre muitos outros. Além das músicas de outros artistas já conhecidas por parte do público, a séria também conta com musicas originais, composta por Kyle Dixon e Michael Stein, responsáveis pelas composições da primeira e segunda temporada. Confira:

A trilha sonora também ganhará uma edição em vinis coloridos em 26 de Julho, lançados pela Lakeshore e Invada Records. Nos EUA, a trilha será lançada em um vinil com estampa de fogos de artifício colorida, e outros lugares do mundo poderão comprar as edições rosa e turquesa. 

Em suas duas primeiras temporadas, “Stranger Things” recebeu 31 indicações para o Emmy, incluindo a Outstanding Drama Series. O seriado também ganhou quatro indicações para o Globo de Ouro e o Screen Actors Guild Award de Melhor Performance por um Conjunto em um Seriado, no ano de 2016.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

“Um Maluco no Pedaço”: Netflix anuncia que todas as temporadas estão disponíveis na plataforma

“Dime Que Tu Quieres” | Com clipe gravado em Curaçao, Bella lança single de estreia em parceria com MR Marley