Poltrona Vip

“Trolls” anima a Temperatura Máxima deste domingo na Globo

Giovana Garcia
por Giovana Garciaatualizado
“Trolls” anima a Temperatura Máxima deste domingo na Globo

O filme “Trolls” é a atração do Temperatura Máxima deste domingo (11) na Rede Globo. Indicada ao Golden Globes e ao Grammy Awards, a animação de comédia musical começa logo após o The Voice Kids, às 14h15.

“De um lado, os fofos trolls que vivem para cantar e dançar. Do outro, os berguens, que se alimentam dos trolls. Após a invasão de sua vila, os trolls Poppy e Tronco se aventuram para resgatar sua família.”, em breve sinopse.

O filme de 2016 foi sucesso mundial entre o público infantil arrecadando cerca de 346 milhões de dólares em bilheteria em sua época de estreia. Mike Mitchell, que foi responsável pelos títulos “Shrek para Sempre” e “Alvin e os Esquilos 3”, assina a direção da comédia. Anna KendrickJustin TimberlakeGwen Stefani e Zooey Deschanel são alguns dos nomes presentes na dublagem original do longa.

A tarde da Globo segue com o futebol exibindo mais uma partida do Brasileirão e os filmes continuam à noite no Domingo Maior. Para conferir a programação completa, clique aqui

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.