Connect with us

Grammy Awards

Twitter transmite ao vivo tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammy Awards

Publicado

em

A STAR IS BORN LADY GAGA Bradley Cooper NASCE UMA ESTRELA

O Grammy Awards acontece neste domingo (26) e o Twitter contará com transmissões ao vivo disponíveis globalmente na plataforma. A programação conta com a cobertura completa do tapete vermelho, mostrando a chegada de artistas e bastidores do evento, além de um programa após o evento, com um bate papo sobre os vencedores da edição.

A transmissão acontece a partir de parcerias com a Billboard, People, MTV News, CBS e TNT. A rede social ainda contará com uma hashtag com um emoji especial, o GRAMMYs, que o público pode usar e interagir com os perfis. Além disso, a TNT, que transmitirá o evento com exclusividade na televisão, também conta com uma programação especial. (Leia mais)

CBS “GRAMMYs Live from the Red Carpet”

Pela primeira vez, a The Recording Academy e a CBS transmitem ao vivo exclusivamente pelo Twitter o pré-show “GRAMMYs Live from the Red Carpet”, a partir das 19h. O programa contará com a cobertura das chegadas de estrelas e convidados ao tapete vermelho e os bastidores que antecedem a 62º edição do evento.

O público que estiver assistindo terá a possibilidade de enviar perguntas, que poderão ser feitas para os artistas que estiverem no evento, e participar de enquetes. Também será possível acompanhar a sala de imprensa, local onde os vencedores são encaminhados depois de receber o troféu no palco.

Billboard, People e MTV

A Billboard transmite globalmente pelo Twitter das 19h às 20h um pré show ao vivo, com enquetes e a expectativa para o prêmio. Já a transmissão da People, que acontece a partir das 23:30 com apresentação de Melody Chiu e Jeremy Parsons, trará detalhes do tapete vermelho. Por fim, a MTV News transmite um programa pós-evento (que começa 15 minutos depois do término da cerimônia), com a participação de críticos de música e comediantes para um debate sobre os principais momentos da noite.

Trending