Connect with us

Séries

Última temporada de “Dark” chega ao catálogo Netflix

Publicado

em

Depois de muita espera dos fãs, a Netflix adicionou ao catálogo neste sábado (27) a terceira e última temporada da série alemã “Dark”. A produção, que chega com oito episódios, é um dos maiores sucessos da plataforma e reúne milhares de admiradores ao redor do mundo.

+ “A Barraca do Beijo 2” e episódios finais de “As Telefonistas” chegam em julho na Netflix; confira lista!

Com primeira temporada lançada em 2017, “Dark” começa com o desaparecimento de duas crianças e traz na trama uma série de eventos do passado, presente e futuro de quatro famílias que vivem na mesma cidade do evento apocalíptico. A data escolhida para a estreia é muito significativa na série, uma vez que no dia 27 de junho de 2020 se inicia o evento apocalíptico que atinge a cidade de Winden.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a produção traz Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Sebastian Rudolph, Anatole Taubman, Mark Waschke, Karoline Eichhorn, Stephan Kampwirth, Anne Ratte-Polle, Andreas Pietschmann, Lisa Vicari, Angela Winkler e Michael Mendl no elenco.

“Quando nós lemos o final, sentimos que fazia sentido. É um bom final para a série. E quando nós assistimos, todos nós ficamos muito satisfeitos. Não sei se todas as questões serão respondidas para todo mundo, mas sinto que esse é o fim mais satisfatório para uma série deste tipo. Estou muito orgulhoso dos criadores, que fizeram isto acontecer e escolheram esse final para a série.”, disse Louis Hofmann, que interpreta Jonas Kahnwald na série.

No início deste ano, os usuários do site americano Rotten Tomatoes, que reúne críticas das produções da televisão e cinema, escolheram “Dark” como a melhor série original da Netflix, superando 63 concorrentes.

As três temporadas de “Dark” estão disponíveis na Netflix. Para assistir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending