Connect with us

Séries

Última temporada de “Dark” chega ao catálogo Netflix

Publicado

em

DARK TERCEIRA TEMPORADA

Depois de muita espera dos fãs, a Netflix adicionou ao catálogo neste sábado (27) a terceira e última temporada da série alemã “Dark”. A produção, que chega com oito episódios, é um dos maiores sucessos da plataforma e reúne milhares de admiradores ao redor do mundo.

+ “A Barraca do Beijo 2” e episódios finais de “As Telefonistas” chegam em julho na Netflix; confira lista!

Com primeira temporada lançada em 2017, “Dark” começa com o desaparecimento de duas crianças e traz na trama uma série de eventos do passado, presente e futuro de quatro famílias que vivem na mesma cidade do evento apocalíptico. A data escolhida para a estreia é muito significativa na série, uma vez que no dia 27 de junho de 2020 se inicia o evento apocalíptico que atinge a cidade de Winden.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a produção traz Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Sebastian Rudolph, Anatole Taubman, Mark Waschke, Karoline Eichhorn, Stephan Kampwirth, Anne Ratte-Polle, Andreas Pietschmann, Lisa Vicari, Angela Winkler e Michael Mendl no elenco.

“Quando nós lemos o final, sentimos que fazia sentido. É um bom final para a série. E quando nós assistimos, todos nós ficamos muito satisfeitos. Não sei se todas as questões serão respondidas para todo mundo, mas sinto que esse é o fim mais satisfatório para uma série deste tipo. Estou muito orgulhoso dos criadores, que fizeram isto acontecer e escolheram esse final para a série.”, disse Louis Hofmann, que interpreta Jonas Kahnwald na série.

No início deste ano, os usuários do site americano Rotten Tomatoes, que reúne críticas das produções da televisão e cinema, escolheram “Dark” como a melhor série original da Netflix, superando 63 concorrentes.

As três temporadas de “Dark” estão disponíveis na Netflix. Para assistir, clique aqui.

Trending