Connect with us

Séries

“Um Maluco no Pedaço” chega ao catálogo do Globoplay e Lucas Penteado faz propaganda; confira!

Publicado

em

A série “Um Maluco no Pedaço”, produção clássica dos anos 90, chegou ao Globoplay nesta sexta-feira (12). Para promover a estreia, a plataforma de streaming convidou o ex-BBB Lucas Penteado, que brincou ao se comparar com o personagem vivido por Will Smith.

“Um jovem preto de quebrada, tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí, do nada, ele é jogado numa casa gigantesca, linda e luxuosa para conviver com um bando de gente diferente, que ele mal conhece direito. Sei lá… Acho que me identifico com essa série”, compara o ator.

Na série, Will é um jovem da Filadélfia que ama jogar basquete de rua e ouvir rap. O rapaz vai morar com uma parte da família rica após arrumar uma confusão na cidade natal. Ao chegar, se depara com uma mansão com direito a serviço de mordomo e um roteiro para se adequar aos modos locais.

Toda irreverência e carisma de Will, porém, vão chocar – e, aos poucos, conquistar – e os tios Philip (James Avery) e Vivian (Daphne Maxwell Reid), os primos Hilary (Karyn Parsons), Carlton (Alfonso Ribiero) e Ashley (Tatyana Ali) e o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell).

Além de todos os episódios disponíveis no Globoplay, “Um Maluco no Pedaço” também irá chegar à programação do Multishow em abril.

Trending