in

“Um Maluco no Pedaço”: Netflix anuncia que todas as temporadas estão disponíveis na plataforma

A maratona já pode começar

Obrigada Netflix! “Um Maluco no Pedaço” é uma das séries mais queridas e está de volta. A Netflix anunciou nesta terça-feira (02/7), que as seis temporadas da série foram disponibilizadas na plataforma de streaming. A novidade já tinha sido antecipada em junho, porém, ainda não tinha uma data marcada oficialmente.

Estrelado por Will Smith, a série foi produzida originalmente entre 1990 e 1996 e conta a história onde Will vivencia um retrato de sua própria experiência de vida, onde ele é um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia, após arrumar confusão no seu bairro de origem, na Filadélfia, a mãe de Will, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Phillip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, o que acaba gerando muitas risadas ao decorrer da série.

No Brasil a série foi transmitida pelo canal aberto SBT e chegou a entrar no catálogo da Netflix, porém foi retirado depois de um tempo. Além da produção, a Netflix também liberou Glee em seu catálogo no último fim de semana.

Pineapple lança “Poesia Acústica #7” com Matuê, MC Hariel, Negra Li, Vitão, Kevin O Chris, Chris, DK e Ducon

Trilha sonora de “Stranger Things 3”chega às plataformas digitais