in

“Um Pôr-Do-Sol na Praia” | Silva e Ludmilla gravam parceria juntos

Foto: Patrick Gomes

Foca aqui nesse feat. Silva esteve nesta terça-feira (11) em estúdio no Rio de Janeiro com Ludmilla. Os dois gravaram a faixa “Um Pôr-Do-Sol na Praia” e o registro foi feito através do Instagram Story de cada um. Ainda sem data definida, a previsão de lançamento é para julho pelo slap, selo da Som Livre.

Esta é a primeira parceria entre os cantores e o videoclipe da canção será gravado no final desse mês de junho. O último lançamento de Silva foi a faixa “Nós Dois Aqui”, um samba-reggae romântico, com a cantora Illy – baiana apontada como uma das promessas da música contemporânea – em fevereiro deste ano.

“Depois que lancei ‘Brasileiro’, me senti muito à vontade para experimentar e flertar com mais vertentes da nossa música. ‘Nós dois aqui’ foi feita para ser um dueto e já fiz pensando na voz de Illy, que é uma cantora de timbre e personalidade muito fortes”, contou o cantor sobre a parceria na época.

No final do mês passado, Ludmilla lançou seu primeiro DVD da carreira, o “Hello Mundo. O projeto foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no início de fevereiro e conta com 24 músicas, incluindo sucessos antigos e inéditas. Entre as novas canções, “A Boba Fui Eu“, parceria com o cantor Jão, possui uma pegada mais leve e romântica, provavelmente no mesmo estilo da nova parceria da cantora.

Vale lembrar que os dois se apresentam no Rock in Rio deste ano. Silva se apresenta no dia 6 de outubro, domingo, no Palco Sunset, ao lado de Lulu Santos. Ludmilla sobe no mesmo palco no dia anterior, 5 de outubro, sábado, ao lado da Funk Orquestra, Fernanda Abreu e Buchecha. Para mais informações sobre o Rock in Rio, clique aqui.

Enquanto isso, Silva tem shows marcados em São Paulo (29/06) e no Rio de Janeiro (06/07). Com a turnê “Silva canta Marisa“, o cantor se apresenta em São Paulo (18/07), São José do Rio Preto (19/07) e Ribeirão Preto (20/07). Ludmilla estreia sua “Turnê Hello Mundo” no Rio de Janeiro, dia 19 de junho no Espaço Hall, e passa ainda por Campos do Jordão (20/06), Porto Alegre (06/07) e Nova Iguaçu (28/07).

“Boneca Russa” retornará para uma segunda temporada na Netflix

Spice Girls ganhará filme de animação