Connect with us

Filmes

“Uncharted: Fora do Mapa” | Filme lidera nas bilheterias dos Estados Unidos

Contrariando a crítica, novo filme foi sucesso em sua estreia.

Publicado

em

Uma das principais estreias deste fim de semana, “Uncharted: Fora do Mapa” conquistou o público e configurou o topo das bilheterias do território norte-americano. A adaptação de videogame da Sony arrecadou US$ 44 milhões de dólares, de acordo com a Variety.

O longa não foi bem recebido por parte da crítica, chegando a ter 39% nas avaliações na Rotten Tomatoes, site que agrega avaliações tanto de criticos como também do público em geral. A recepção popular se deu em 89%, um bom número de acordo com o site.

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan“, diz a sinopse da adaptação.

Dirigido por Ruben Fleische e produzido por Charles Roven, Avi Arad e Alex Gartner, “Uncharted: Fora do Mapa” conta com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas. O longa encontra-se em exibição nos cinemas brasileiros.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending