Connect with us

Música

Unindo pop e pagode, Dilsinho e Luísa Sonza lançam parceria; ouça “Não Vai Embora”!

Publicado

em

Dilsinho e Luísa Sonza lançaram na última sexta (08) em todas as plataformas digitais a canção “Não Vai Embora”, parceria dos artistas pela Malibu Studios. A canção, que traz uma letra cheia de romantismo, conta também com uma mistura de estilos musicais unindo o pop com o pagode.

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível. Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor. Os casais do Brasil inteiro vão se identificar”, comenta Dilsinho.

Produzida por Keviin, “Não Vai Embora” fala sobre lembranças de um casal que já não segue seu caminho junto. A parceria entre os artistas é promovida pela Malibu Studios, que tem como objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas. Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto são alguns dos artistas que já passaram pelo stúdio.

“Enorme prazer fazer parte deste projeto junto com Dilsinho, que é um cara que sempre admirei e que tem um talento enorme. Eu amo pagode, e poder juntar pop com este gênero tão especial, resultou num trabalho bem bacana. Espero que gostem”, destaca Luísa.

Ouça “Não Vai Embora”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending