in

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A companhia levará para o festival um stand especial da UMusic Store, com vários itens colecionáveis da maior loja de produtos oficiais de música do Brasil, e o Glass Studio, espaço exclusivo para a criação e distribuição de conteúdo multiplataforma.

O estúdio de vidro da Universal Music será comandado pelos influenciadores Lore Improta e Laddy Nada (Gabriel Rocha). Juntos, eles farão dinâmicas com fãs, como quiz sobre os artistas, batalha de dancinhas, sorteio de itens da loja, entre outros.

“Estamos muito empolgados em participar da CCXP pela primeira vez. Como pensar em cultura pop sem pensar em música? Nossa estreia no festival terá muito conteúdo, produzido diretamente do nosso Glass Studio, e também apresentações de alguns dos nossos artistas que conversam com a Geração Z. Já estamos em contagem regressiva”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Através das redes da Universal Music Brasil, o público presente e de casa poderá acompanhar as lives e conteúdos on demand produzidos durante o evento. Os fãs também serão surpreendidos pelas famosas fantasias do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, além da presença dos artistas da Universal Music Brasil por todo o evento, gerando ainda mais conteúdo.

Fechando a programação diária, algumas estrelas da companhia farão o pavilhão da CCXP tremer no Palco Creators, sempre a partir das 19 horas. Confira abaixo a programação:

• Quinta-feira, 1 de dezembro – Vitão
• Sexta-feira, 2 de dezembro – Carol Biazin
• Sábado, 3 de dezembro – Big Up
• Domingo, 4 de dezembro – Bruno Martini

A CCXP22 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Até o momento, a maior feira da cultura pop do mundo com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial.

Escrita por Otavio Pinheiro