Connect with us

Música

Urias lança segunda parte do EP “HER MIND”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Urias lançou nesta quinta-feira (17) a segunda parte do EP “HER MIND”, que traz conceito estético e reflexivo pensado totalmente pela artista. O projeto conta com quatro faixas e a cantora flerta bastante com o house, eletrônico e o trance, com inspirações em Arca, Bad Gyal, Carlinhos Brown, Skepta, Labrinth e sonoramente algumas influências do Kanye West.

Para a segunda parte, a cantora e compositora se distancia do que foi apresentado na primeira leva do projeto, em relação a sonoridade e cores. Desta vez, a cantora traz o vermelho neon e lavanda como forma de expressar sensualidade, delicadeza e conforto como nuances que se complementam. O vermelho neon, por exemplo, traz o que é agressivo aos olhos e o desejo de poder.

Esteticamente, o segundo volume do projeto segue como uma confissão da cantora para o mundo sob a perspectiva que construiu ao longo de todos esses anos. Porém, agora ela traz também as temáticas de vontade e posse, dominantes pela mente e a força contida nesses dois sentimentos.

“Nesta parte, coloco a minha mente como objeto de desejo — não sexual — mas de posse em que as pessoas querem entender e saber como as coisas funcionam para mim e dentro do meu recorte. De uma música pra outra há trocadilhos, pois você não sabe se estou falando do corpo ou mente e fica subjetivo. Comento também das complexidades de ser o conjunto dos dois (mente e corpo) e que fazem de mim a pessoa que eu sou e que se modelam ao longo do tempo até aqui”, afirma Urias.

A produção do disco foi feita pelo Maffalda, com todas as composições sendo feitas pelo próprio produtor, Number Teddie e Urias. “Com a segunda parte do projeto ‘HER MIND’, nós continuamos a expandir a visão e a sonoridade da Urias, indo muito de acordo com as ideias e referências que ela trouxe para o projeto. Com o ‘HER MIND’ temos ela discutindo seu lugar no mundo, suas percepções sobre si própria e o fato de que, no fim das contas, mesmo com tantas divergências, ninguém é tão diferente do outro assim.”, explicou o produtor.

“Para nós, participar de um projeto desse é uma alegria e uma responsabilidade que abraçamos com bastante empolgação, porque estar envolvido em um álbum que tem uma mensagem tão potente quanto a que vemos em ‘HER MIND’ é um presente, e me sinto bastante honrado pela Urias ter confiado em mim e nos meninos para traduzir os pensamentos e opiniões dela em canções. As faixas desta segunda parte trazem muitas novidades sonoras para a artista, como rock, dance hall e eletrônica experimental, e assim como no passado, continuamos tentando coisas novas”, completou. 

O pontapé inicial à nova aconteceu em 2 de novembro, no Cine Joia em São Paulo, quando Urias foi uma das atrações do Primavera na Cidade, line-up organizado pelo Festival Primavera Sound, como forma de celebrar a arte e a música. Seu show trouxe a atmosfera dessa segunda parte do projeto e estreou da nova identidade visual da artista que, logo após, seguirá com a estrutura para os próximos shows que irá realizar pelo país.

Urias possui mais de 350 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 35 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Nas redes sociais, são mais de 1 milhão de seguidores e fãs que acompanham o seu trabalho.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias5 horas atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...

Grls!7 horas atrás

Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O Festival GRLS! anunciou nesta sexta-feira (25) parte do line-up da segunda edição do evento, que tem a missão de...

Música9 horas atrás

Grag Queen é homenageada no Gay Times Honors e lança “Future Is Queer”

Grag Queen consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25). Em...

Famosos22 horas atrás

Chuu, integrante do LOONA, é expulsa do grupo e acusada de abuso de poder

A Blockberry Creative anunciou nesta sexta-feira (25) que a cantora Chuu foi expulsa do LOONA. Em nota, a empresa que...

CCXP1 dia atrás

Paramount+ confirma participação de Porta dos Fundos na CCXP22

O Paramount+ confirmou nesta quinta-feira (23) a participação do Porta dos Fundos em um painel exclusivo na CCXP22 sobre o aguardado e já tradicional “Especial de Natal”....

Rock In Rio1 dia atrás

Rock in Rio celebra resultados positivos das ações de Sustentabilidade na edição do reencontro

Ciente de que o futuro deve ser construído no presente, o Rock in Rio se propõe a dar palco a...

Séries2 dias atrás

“The Last Of Us” ganha pôster inspirado na capa do primeiro jogo

A HBO Max revelou na última quarta-feira (23) mais um pôster da tão aguardada série dramática “The Last Of Us”....

CCXP2 dias atrás

Prime Video anuncia Chloë Grace Moretz, Ikaro Kadoshi e Betty Gabriel em painel na CCXP22

Painel contará com estrelas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “A Roda do Tempo” e mais produções

Notícias2 dias atrás

Jay B, do GOT7, apresenta show único em São Paulo neste sábado

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único neste sábado (26) em São Paulo....

Famosos2 dias atrás

Embaixadora da ONG Nosso Olhar, Maju de Araújo promove campanha “Dia de Doar”

Aos 20 anos e referência global na luta pela inclusão da pessoa com deficiência intelectual na sociedade, Maju de Araújo...