Connect with us

Música

Valesca Popozuda volta ao proibidão em “Meu Ex”

Publicado

em

Valesca Popozuda retorna às origens e lança nesta sexta-feira (17) a música “Meu Ex”. A funkeira atendeu o pedido dos fãs e voltou a gravar funks explícitos, como fazia na época do grupo Gaiola das Popozudas, que a revelou nacionalmente.

Com produção dos DJs Jp, Yago Gomes e 900, a música é uma composição de Ludmilla, que também começou no proibidão. “Fiz besteira mais uma vez / Tava de bobeira em casa / Sentei na pica do meu ex”, diz o refrão.

“Vocês pediram ‘Valesca, volta pro proibidão’, em comemoração a 17 anos de carreira, eu gravei! E posso dizer que é um dos melhores da minha vida”, escreveu a intérprete de “Beijinho no Ombro” no Twitter.

A música é o terceiro single de Valesca Popozuda neste ano. Os anteriores foram “Desce Um Gin” e “Ragafunk Conga La Conga”.

Ouça “Meu Ex”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending