Connect with us

Big Brother Brasil

Vanderson, participante do BBB19, é desclassificado do programa

Publicado

em

Após várias denúncias de estupro e agressão, Vanderson, de 35 anos, foi intimado para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. A delegada titular, Rita Salim, esteve pela manhã desta quarta-feira (23) nos Estúdios Globo e o convocou para prestar depoimento em inquérito instaurado.

No entanto, para o reality show Big Brother Brasil, o participante que sai da casa está automaticamente desclassificado.

Depois da saída do biólogo e coordenador educacional indígena, não haverá substituição e o programa continuará com 15 participantes. Tiago Leifert, apresentador, anunciará esta decisão na edição a noite, porém para os que ficaram na casa, comunicou por áudio que Vanderson saiu “por questões jurídicas” e pediu para arrumarem a mala dele.

Vanderson foi acusado por três mulheres em Rio Branco, no Acre, que envolvem estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending