Connect with us

Eventos

Vanessa da Mata irá se apresentar na Virada Cultural de São Paulo no lugar de Ludmilla

Publicado

em

A cantora Ludmilla que está passando por problemas complicados de saúde não irá mais se apresentar na Virada Cultural de São Paulo neste domingo (19). A cantora que se apresentaria às 17h no Palco São João será substituída por Vanessa da Mata no evento. A secretaria de cultura paulista confirmou hoje (16) a informação.

A funkeira carioca também cancelou os shows que faria Atibaia, em 17 de maio, e no Rio de Janeiro, em 18 de maio. Ela foi diagnosticada com lombalgia e foi internada na noite deste sábado (11) após um problema na coluna que não a deixava mexer as duas pernas, segundo matéria divulgada pelo jornalista Léo Dias, no UOL.

+ LUDMILLA É LEVADA HOSPITAL APÓS PROBLEMA NA COLUNA; SAIBA MAIS DETALHES!

“De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares”, declarou a assessoria da artista em comunicado sobre a Virada Cultural de São Paulo.

No último dia 10, Vanessa lançou nas plataformas digitais a faixa “Só Você e Eu”, que marca o lançamento de EP que também será divulgado ainda em maio. Dirigido por Bruno Fioravanti, o clipe foi gravado em e conta com a participação dos bailarinos Cynthia Irobunda, que mora na cidade americana, e Ryan John.

Assista:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending