in

Velório e sepultamento de MC Sapão acontece neste sábado no Rio

Mc Sapão em julho de 2013. Foto: Marcos Serra Lima/G1

O corpo de Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, será velado e sepultado hoje (20) no estado do Rio de Janeiro. O velório está previsto para ocorrer a partir das 15h00, no Cemitério da Penitência, e o enterro às 16h15. O falecimento ocorreu ontem (19) aos 40 anos, após ficar nove dias internado para tratar uma pneumonia.

De acordo com a assessoria, Sapão contraiu uma gripe que acabou se agravando. O tratamento complicou ainda mais devido ao quadro de obesidade e diabetes. A principal restrição foi evitar a visita dos quatro filhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste do Rio. Na quinta-feira (18) foi transferido para o Hospital dos Servidores.

Sapão no Baile da Favorita. Foto: Reprodução Instagram

O funkeiro estava em turnê pelo Brasil com o lançamento da música “Deixa ela dançar”. Entre os seus maiores sucessos estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile” e “Vou desafiar você”. Expoente do funk carioca nos anos 2000, iniciou a carreira em 1998 e seria uma das atrações no palco de parcerias do Rock in Rio deste ano. Relembre um de seus principais hits:

André Dutsch lança “Nada é Normal” e traz mensagem de aceitação e empoderamento

Ivete Sangalo disponibiliza terceiro bloco audiovisual de “Live Experience”