Connect with us

Filmes

“Velozes e Furiosos 10” ganha data de estreia para 2023

Publicado

em

A Universal Pictures confirmou que o filme “Velozes e Furiosos 10” chegará nos cinemas no dia 7 de abril de 2023. O longa dirigido por Justin Lin, inicialmente, estava previsto para estrear em 2 de abril de 2021. Entretanto, com a pandemia, “Velozes e Furiosos 9” acabou assumindo a data.

Vin Diesel revelou ao Entertainment Weekly que as gravações estão previstas para iniciarem em janeiro de 2022, com a possibilidade de “Velozes e Furiosos 11” e “Velozes e Furioso 12” serem filmados consecutivamente. 

Nessa nova parte da produção, não terá a presença de Dwayne Johnson no elenco. Por conta de desentendimentos entre ele e Vin Diesel, o astro já tinha afirmado que não pretendia voltar a estrelar nos filmes. Apesar da ausência de Johnson, a expectativa é que alguns atores retornem para o elenco como, por exemplo, Tyrese Gibson, Chris Bridges, Michelle Rodriguez e Sung Kang.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna a franquia após participação em “Velozes Furiosos” 4, 5 e 6. Além disso, Cardi B, que teve uma aparição no “Velozes e Furiosos 9”, também deve voltar.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending