Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Vestida de Chapeuzinho Vermelho, bloco da Pabllo arrasta multidão em São Paulo

Publicado

em

Pabllo Vittar finalizou a agenda de carnaval arrastando uma multidão de foliões na Avenida Tiradentes em São Paulo, nesta terça-feira (25). Vestida de Chapeuzinho Vermelho, antes de subir no trio em coletiva de imprensa, ela brincou sobre a fantasia: “Espero que encontrem um lobo para mim”, disse a drag queen.

Ao lado de suas amigas Urias, Danny Bond, Kaya Conky e Only Fuego, que também foram uma das atrações da festa, durante a coletiva Pabllo contou que fez questão de trazer o nordeste em peso: “Para quem não sabe, eu sou nordestina e convidei minhas amigas que são de lá, assim como eu. Quero meu nordeste dominando SIM”, disse a cantora. 

Mesmo com toda correria, a artistas diz que está curtindo o carnaval do seu jeito: “Quando a gente trabalha com o que gosta, se torna uma diversão. Eu amo meu trabalho então se torna um prazer fazer tudo isso. Já trabalhei com a Danny no telemarketing e não gostávamos, era mais por obrigação, diferente da música”, comentou Pabllo. Vale destacar que a cantora já levou o seu bloco para Salvador, Recife e Rio de Janeiro. 

Responsável por “Amor de Que”, uma das músicas mais cantadas no carnaval que inclusive foi apresentada por Anitta e Luisa Sonza em seus blocos, Pabllo diz está feliz com a repercussão do single. “Ver a galera abraçando e fazendo coreografia é um amor imenso, me sinto grata. Estava muito ansiosa para o carnaval, queria usar minhas fantasias e levar minhas músicas novas para o público”, contou Vittar. Vale destacar que a cantora se fantasiou de Dora: A Aventureira, lutadora, Barbie e de Coelhinha da Playboy.

Questionada sobre a perseguição que sofre, Vittar respondeu: “Acho que a perseguição não é comigo é com a comunidade em si”, diz. “As pessoas não gostam de ver minoria ganhar, não gostam de ver minoria ‘hittar’, realizar seus sonhos. Mas a gente está aqui, realizando os nossos sonhos, e para engolir, meu amor… Vai ser foda”, finalizou a cantora. 

Classificado como “mega-bloco” pela prefeitura de São Paulo, o trio teve público estimado em 1 milhão de foliões, segundo dados da assessoria da artista. Em meio à folia, a cantora soltou um recado, que parece ter se tornado padrão nesse carnaval: “Quem roubar o celular das ‘manas’ eu vou matar! E no meu bloco não admito briga, quem quiser confusão faz que nem gás: vaza”, avisou Pabllo.

O desfile acabou às 18h, uma hora antes do previsto, devido a uma forte chuva que caiu na região. Após o Carnaval, já nesta quarta-feira (26), Pabllo segue para uma turnê internacional na Austrália.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias4 horas atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...

Grls!6 horas atrás

Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O Festival GRLS! anunciou nesta sexta-feira (25) parte do line-up da segunda edição do evento, que tem a missão de...

Música7 horas atrás

Grag Queen é homenageada no Gay Times Honors e lança “Future Is Queer”

Grag Queen consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25). Em...

Famosos20 horas atrás

Chuu, integrante do LOONA, é expulsa do grupo e acusada de abuso de poder

A Blockberry Creative anunciou nesta sexta-feira (25) que a cantora Chuu foi expulsa do LOONA. Em nota, a empresa que...

CCXP1 dia atrás

Paramount+ confirma participação de Porta dos Fundos na CCXP22

O Paramount+ confirmou nesta quinta-feira (23) a participação do Porta dos Fundos em um painel exclusivo na CCXP22 sobre o aguardado e já tradicional “Especial de Natal”....

Rock In Rio1 dia atrás

Rock in Rio celebra resultados positivos das ações de Sustentabilidade na edição do reencontro

Ciente de que o futuro deve ser construído no presente, o Rock in Rio se propõe a dar palco a...

Séries2 dias atrás

“The Last Of Us” ganha pôster inspirado na capa do primeiro jogo

A HBO Max revelou na última quarta-feira (23) mais um pôster da tão aguardada série dramática “The Last Of Us”....

CCXP2 dias atrás

Prime Video anuncia Chloë Grace Moretz, Ikaro Kadoshi e Betty Gabriel em painel na CCXP22

Painel contará com estrelas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “A Roda do Tempo” e mais produções

Notícias2 dias atrás

Jay B, do GOT7, apresenta show único em São Paulo neste sábado

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único neste sábado (26) em São Paulo....

Famosos2 dias atrás

Embaixadora da ONG Nosso Olhar, Maju de Araújo promove campanha “Dia de Doar”

Aos 20 anos e referência global na luta pela inclusão da pessoa com deficiência intelectual na sociedade, Maju de Araújo...