Connect with us

Famosos

Vídeo comprova que Taylor Swift se sentiu desconfortável com letra de “Famous”, de Kanye West; assista!

Publicado

em

TAYLOR KANYE NOVO VIDEO

Após quatro anos da polêmica que envolveu Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian, vazou um vídeo que comprova que a cantora americana não estava de acordo com a letra da faixa “Famous”, de West, onde dizia: “Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”.

Em 2016, quando a faixa foi lançada, Kanye causou uma grande polêmica com o conteúdo da letra. Ao se posicionar, Taylor acabou sendo criticada por ter sido a favor da mensagem da música, mas logo depois ter ido contra. Kardashian, para “defender” West, divulgou um áudio onde Swift parecia ter concordado com a canção do rapper.

O novo vídeo mostra o momento em que Kanye faz um telefonema para Taylor e explica a canção. A dona de “ME!” e “Look What You Made Me Do”, por sua vez, se sentiu desconfortável ao ser chamada de vadia e mesmo que tenha achado a parte “ela me deve sexo” engraçada, logo depois confessa que soava como um ataque.

Em “Eu fiz aquela vadia famosa” Kanye faz referência ao ocorrido no VMAs de 2009. Ao vencer a categoria de “Melhor Clipe Feminino”, Swift subiu ao palco para receber o prêmio e foi interrompida por West, que disse que Beyoncé tinha o melhor clipe. O trecho dá a entender que Taylor só vendeu milhares de discos por conta dele e do acontecimento.

Em 2017, Taylor lançou o “Reputation”, que trazia uma abordagem mais forte, trazendo simbolismos de cobra, do que foi chamada durante todo o período da confusão com Kanye. O álbum rendeu a Taylor altos números nos charts, além de uma turnê de sucesso e um documentário na Netflix.

O “Miss Americana”, mais recente documentário de Swift para a plataforma de streaming, acompanha a vida artista desde o início da carreira e passa pelo momento difícil que viveu neste período, onde foi julgada, atacada e preferiu passar um tempo reclusa.

Nas redes sociais, as hashtags #KimKardashianIsOverParty e #KanyeWestIsOverParty (Kim e Kanye estão acabados) dominaram os trending topics do Twitter, além de #TaylorToldTheTruth (Taylor Disse a Verdade). Kanye West e Kim Kardashian ainda não se posicionaram sobre o vídeo vazado.

Trending