Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká ataca Viih Tube: “Já é minha inimiga”

Publicado

em

Durante a Festa do Líder do Arthur, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), Karol Conká voltou a criticar os colegas de confinamento. A rapper revelou a Pocah e Nego Di que a youtuber Viih Tube estava olhando-a com cara de nojo.

“A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar ‘ai, não vai brigar’. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias”, dispara a curitibana. “Não fiz nada demais. A não ser falar ‘você não está falando com nenhum inscrito do seu canal’. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando”, completou.

A funkeira Pocah tenta acalmar a situação e diz à sister que elas estão em um reality show onde tudo vira motivo de voto ou para se tornarem inimigos. “Ela também já é minha inimiga. Eu também votaria nela. Me coloca no Monstro, eu não ligo”, rebate Karol Conká.

No Quarto Colorido, Fiuk e Karol Conká conversam e a cantora fala que Viih se meteu onde não foi chamada. “A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. Isso que me deixa nervosa, se enfiar onde não é chamada. A Viih que é ser milituda, militar num rolê que não precisa, que não foi chamada”, dispara. Os tais “problemas” dos quais a rapper se refere foram relacionados a Carla Diaz e Acrebiano na festa anterior.

Os brothers estavam no Quarto Colorido falando mal de Viih Tube, mas não sabiam que a sister estava no banheiro. A youtuber escutou o bate papo dos dois e ficou chateada com os comentários maldosos feitos pelos colegas de confinamento. A Vitória chorou bastante e foi acolhida por Nego Di, que disse que a rapper está com mania de perseguição depois da briga com Carla na última semana.

Sobre Karol, Nego fala ainda que a sister não está em um momento muito bom e que isso pode até mesmo afetar a carreira da rapper fora do reality. “Ela já tá agindo de uma maneira que periga ela estragar o rolê que ela tem como artista”, disse o brother, que pretende conversar com Conká sobre o assunto.

Trending