in

Vinda de Kanye West ao Brasil para o aniversário da cidade de São Paulo é cancelada

O rapper estadunidense Kanye West, que estava com a sua vinda pra o Brasil programada para o dia 25 de janeiro, onde traria para a comemoração do aniversário da cidade de São Paulo um culto de louvor não irá mais se apresentar no evento.

Segundo o jornalista João Batista Jr. da Veja, os fãs brasileiros terão que aguardar ainda mais para prestigiar uma apresentação do artista aqui no Brasil. Mas a vinda de Kanye ao país não foi totalmente cancelada, pois o empresário Alexandre Allard responsável pela vinda do artista estaria negociando ainda uma outra data.

+ EMPRESÁRIO DAS PUSSYCAT DOLLS DÁ A ENTENDER QUE A TURNÊ DA GIRLBAND PODE VIR AO BRASIL EM 2020

A informação que o marido de Kim Kardashian viria ao país foi confirmada por Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, através de Sonia Racy para o jornal Estado de São Paulo“Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, disse a primeira dama ao jornal e completou: “O evento é um presente de Kanye e de Alex Allard à cidade”.

Tudo indicava que a performance seria em formato de opera com apoio da banda do projeto Sunday Service. Inclusive, recentemente o cantor estreou sua ópera, “Nebuchadnezzar”, que também é uma grande aposta de performance. A gravação completa, realizada durante o Hollywood Bowl, em Los Angeles, está disponível no TIDAL.

Ludmilla prometeu e irá lançar EP de pagode com regravações e composições próprias

“Minha Mãe É Uma Peça 3” | Comédia de Paulo Gustavo tem lançamento recorde com exibição em mais de 600 cinemas do Brasil