in

“Promised Land”: Vintage Culture estreia primeiro disco da carreira; ouça

Créditos: Alisson Demetrio

O tão aguardado primeiro álbum de estúdio de Vintage Culture, “Promised Land”, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (24). Precedido pelos singles de sucesso “Fallen Leaf” e “Come Come”, e pelas faixas colaborativas “Weak”, com Maverick Sabre e Tom Breu, e “Nothing Ever Changes”, com Magnus, o disco surge como um marco significativo na carreira do artista brasileiro. 

Ouça:

Com 16 faixas meticulosamente elaboradas a partir de um processo criativo transformador que se desenvolveu durante o período de confinamento, na pandemia, Vintage Culture (Lukas Hespanhol Ruiz) realiza uma exploração abrangente de vários gêneros de música eletrônica, proporcionando uma experiência auditiva profunda, que mostra seu talento como produtor e DJ.

O projeto conta com diversas colaborações especiais, incluindo participação de The Temper Trap, NomBe, e GoodBoys. “Promised Land” mostra mais de sua capacidade de combinar o som próprio com os diferentes perfis sonoros de outros talentos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro