Connect with us

Música

Vitor Kley usa Motorola Edge+ para gravar clipe de “Ainda Bem Que Chegou”

Publicado

em

vitor kley live

As restrições de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus não impediram a indústria musical de continuar trabalhando em conteúdos audiovisuais. Com cenários e figurinos mais humildes e um grupo enxuto de profissionais, os videoclipes são produzidos em casa, de modo simples e intimista e, inclusive, com a câmera do celular, como o Motorola Edge+, novo modelo da marca.

Pensando nisso, Vitor Kley lançou no último dia 5 de outubro, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”. Filmado em Portugal, o videoclipe foi registrado pela namorada do artista, a Carol Loureiro, pelas lentes de um Motorola Edge+. A faixa faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano, e foi inspirada na namorada, com quem o cantor está de férias no país.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas. 

Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no motorola edge+, que dispõe de câmera de 108 megapixels que permite gravar vídeos em 4K com resolução de 6016×3384 e tirar fotos com resolução de 12000×9000 pixels. 

Além de um design simples e recursos multimídia avançados, o smartphone premium conta com um grande display de 6.7 polegadas e memória interna de 256 GB, perfeito para produzir e consumir conteúdo audiovisual. O videoclipe pode ser visto no canal do YouTube do cantor. Assista:

Trending