Connect with us

Notícias

Vô Nelson, do Vovôs Tiktokers, morre aos 90 anos

Publicado

em

Nelson Mialaro, mais conhecido como Vô Nelson, do perfil Vovôs Tiktokers, morreu nesta quinta-feira (15), após sofrer uma queda no banheiro e ter fraturado a cabeça do fêmur. Mialaro estava internado na UTI com o quadro delicado e a notícia foi divulgada no perfil que dividia com a esposa, a Vó Nair, no Instagram.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ?????? É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, escreveu o perfil, que já conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Nos comentários, os seguidores lamentaram a morte de Vô Nelson e deixaram mensagens de conforto. “Meus sentimentos e muita força para vocês”, escreveu a Pequena Lô. “Que trejeitaria linda e inspiradora! Chegar na última etapa da vida e trazer tanta alegria para Brasil, num momento de tanto, sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé.”, disse JP Gadêlha, participante do “The Circle” (Netflix) e de “A Fazenda”.

Nelson e Nair se tornaram verdadeiros fenômenos nas redes sociais e principalmente no TikTok, após começarem a postar vídeos divertidos, como dublagens, vídeos engraçados e danças. A conta já possui mais de 7 milhões de seguidores e o número só cresce.

Recentemente, a dupla estrelou o videoclipe de “Coladin”, que faz parte do projeto “Início, Meio e Fim” da banda Hotelo. Assista abaixo:

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending