in

Volp lança o single “Sua Pele”, onde aborda a ditadura dos padrões de beleza

Volp lançou na última quinta (05) o single “Sua Pele”, canção autoral que aborda identidade e autoaceitação. O clipe, que chega ainda este mês, contará com um elenco inteiramente negro e foi gravado em banheiros buscando dar uma pegada mais íntima ao projeto.

“Estamos falando sobre a ditadura dos padrões com muito mais frequência nos últimos anos, mas os números ainda provam que a luta só começou. Durante muitos anos me senti infeliz com o meu corpo e minha pele. O padrão de aceitação sempre foi pessoas brancas, magras, musculosas e com cabelo fino. O que acontece com todo o resto que não se encaixa? Eu decidi fazer uma música que celebra o retorno pra singularidade de cada um. É uma faixa sobre amor próprio”, explica o artista.

O clipe chega no dia 16 de dezembro junto com a versão acústica da faixa. Produzido de forma independente e com orçamento muito baixo, o músico usou o Instagram para alcançar pessoas interessadas em participar do projeto e pouco tempo depois já havia uma equipe de produção e um elenco incrível constituída de jovens que acreditam na potencialidade das suas histórias e no poder do coletivo.

“Trabalhamos com um elenco 100% negro e nem por isso contaremos essas histórias de forma pesada. Pelo contrário. O clipe celebra o amor de forma dançante, estética retrô e com ares oitentistas”, finaliza.

CCXP19 | “Doctor Who” estreia na Globoplay e Jodie Whittaker grava mensagem para os fãs brasileiros

CCXP19 | Steven Universo Futuro estreia este mês no Cartoon Network