Connect with us

Filmes

“Vou Voar” | Priscilla Alcântara estará na trilha sonora da animação “A Caminho da Lua”

Publicado

em

O filme Netflix “A Caminho da Lua” terá canção-tema interpretada pela cantora reconhecida pela voz potente e por ser um dos maiores nomes da música gospel atual, a Priscilla Alcântara. Para a trilha sonora, a artista interpreta a canção “Vou Voar” e embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua.

Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, “A Caminho da Lua” chega no dia 23 de outubro na plataforma de streaming e gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. Priscilla conta que se identifica com a personagem Fei Fei em algumas características. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora. “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.”, completa a artista.

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

O público poderá ouvir a canção na voz de Priscilla Alcântara a partir do dia 25 de setembro, quando a versão brasileira da música “Vou Voar” estará disponível nas plataformas digitais. Para saber mais sobre “A Caminho da Lua”, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending