Connect with us

Música

“Vuelve” | Julia Konrad faz estreia na música com versão Johnny Hooker; confira!

Publicado

em

JULIA KONRAD VUELVE

Julia Konrad divulgou na última sexta (27) em todas as plataformas digitais o primeiro single da carreira, a faixa ”Vuelve”, que chegou acompanhado de videoclipe. A produção faz parte da trilha sonora da quarta temporada da série ”1 Contra Todos”, onde interpreta a personagem Pepita.

“Vuelve” tem composição assinada por Johnny Hooker, mas Julia canta uma versão em espanhol da canção, que conta a história de um doloroso e difícil término de relacionamento e de uma tentativa de pedir para que o outro ”volte”. Assista:

”Vuelve tem um significado e uma presença muito forte na minha vida, há alguns anos passei por momentos difíceis e a música foi minha maior aliada, já havia feito a tradução da canção para o espanhol, como havia combinado com Johnny há alguns anos, cantei a nova versão no set de 1 Contra Todos, no dia seguinte Breno a inseriu na série e este ano recebi a notícia de que estaria na trilha sonora da 4ª e última temporada, quase como um fechamento de ciclo. A música passou a ter outro significado pra mim – ao invés do “vuelve” ser um pedido pro outro voltar, era um pedido pra mim mesma voltar -. Voltar a ser quem sou, renascer de certa forma. Sair de uma situação tóxica, viver o luto e renascer. Tudo em um momento especial, quando decidi lançar o primeiro EP”, conta cantora e atriz.

O clipe conta com direção e fotografia assinadas por Flora Negri e traz como referências o mergulho da personagem num término difícil e muito doloroso, mas ao mesmo tempo representa o renascimento. Já a banheira de leite, simboliza o processo de estar perdida afogando em algo que não faz bem, viver o luto, se perder, e finalmente renascer, curada.

”Julia e eu temos uma muita afinidade e trabalhamos bem juntas, neste clipe trouxe um conceito novo em que produzo o vídeo a partir de um retrato, pensando a imagem em movimento a partir da imagem parada, virando um movimento a partir dessa construção”, explica Fora. 

Continue lendo

Trending