in

Wanessa Camargo encarna uma boneca no clipe do single “Vou Lembrar”

A cantora assume uma nova fase na carreira ao lado se seu novo empresário Mister Jam, e com novo formato de gravadora, ligada no tempo e no mundo digital, a ONErpm.

Wanessa Camargo acaba de lançar (20) seu novo single “Vou Lembrar” com direito à clipe. A canção marca a nova fase da carreira da cantora. “Vou Lembrar” fala sobre a profundidade presente na ausência de alguém, como a distância é a medida que separa a imagem de alguém fisicamente com a lembrança viva no pensamento. “Eu não posso impedir o seu senhor de voar”, esse fragmento da música marca o conceito que vem neste trabalho.

+ COM PARTICIPAÇÃO DE PEDRO SAMPAIO, LEXA LANÇA SINGLE “CHAMA ELA”

A faixa é assinada pelo produtor norte americano Jason Deere, que também assinou “O amor não deixa” – hit que lançou Wanessa Camargo e a posicionou extremamente bem no mercado fonográfico – e traz César Lemos na produção a qual a artista colocou voz em frases e versos em português com Marcinha Araújo. A co-produção da canção ficou por conta de Paulo Jeveaux.

Wanessa Camargo conta com mais de 126 milhões de visualizações em seu canal no YouTube mais de 250 mil ouvintes mensais no Spotify. A nova fase da artista será contará com sete músicas, que terão singles lançados mês a mês com videoclipes para cada um. “Vou Lembrar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Heavy Baile lança “Cavalgada” com participação de Luísa Sonza

Victor Cronos se apresenta no tradicional Festival Pinheiros neste domingo